CHAMA NO WHATS

Perguntas e Dúvidas

.
.
.
- Em que horários você atende? 
Eu atendo todos os dias (segunda a  segunda ), e costumo abrir o primeiro horário a partir das 08:00. Costumo agendar a última sessão para no máximo às 22:00. Não atendo na hora e nem sem um pré-agendamento de pelo menos duas horas. Eu não atendo com disponibilidade 24hrs.

- Onde você atende? 
Eu atendo meus clientes em um local privado próximo ao Metrô do Ana Rosa, Vila Mariana e Butantã. Estacionamento próximo ao local.

- Você aceita cartão ou recebe cheque? 
Não. Recebo apenas em espécie.

- Você é massagista? 

Não, eu sou MASSOTERAPEUTA. Ok, e qual é a diferença? A diferença é o seguinte: quando se fala "massagista", dá-se a impressão de que estamos falando de massagem sem fins terapêuticos. De toques para lazer, ou apenas de amassamentos musculares que tirem tensão diária, feitos de qualquer forma e sem compromisso. Além disso, nesse país, infelizmente, "massagista" também virou sinônimo de prostituta e de garoto-de-programa, o que leva alguns interessados equivocados a terem atitudes desrespeitosas com relação ao trabalho. Sou terapeuta corporal, pois trabalho com técnicas orientais e ocidentais, aliando às mesmas vários conhecimentos de bioenergética. Não são apenas palavras, palavras vêm imbuídas de conceitos, e não me custa nada esclarecer alguns equívocos.

- Como é a massagem? Quanto tempo dura? Quanto custa? 
A massagem é relaxante, e tem o objetivo de liberar tensões e desbloquear a energia do corpo. As sessões duram uma hora e o corpo do cliente é trabalhado em toda a sua totalidade, de forma integrada e de acordo com suas necessidades, não exatamente suas preferências. Custa R$ 200,00. Não dou descontos em primeira sessão. O cliente tem que saber que está contratando um profissional, não um acompanhante. Eu enxergo o cliente como pessoa/ser humano/cliente, não como uma companhia e nem como um possível parceiro sexual. Eu trabalho por que gosto do que faço, e não para conhecer pessoas para me relacionar. O enfoque é totalmente outro. Leia bem os post´s e interprete bem os textos antes de telefonar ou escrever. Sou TERAPEUTA.

- Como você é? 
Como eu sou? Profissional, estudioso e consciente. Bonito de rosto e corpo, magro definido, educado, com jeito de homem e postura séria. Disposto a fazer um bom trabalho, para tal eu disponho de conhecimentos. Escolha sempre o seu terapeuta pela qualidade do trabalho e pelo conhecimento que ele demonstra ter, não pela idade, beleza ou por atração física. Eu sempre aviso isso tudo antes, para evitar que o futuro cliente me desrespeite ou saia da sessão frustrado.

- Você também fica nu? 
Depende do que iremos trabalhar e sobretudo da maturidade mental/emocional do cliente. Via de regra, a nudez favorece uma melhor troca, uma melhor interação. A filosofia antiga diz que as roupas bloqueiam a energia durante a massagem. Existem profissionais de massagem que não pensam assim e não são a favor da nudez do massageador, isso é um conceito que varia de acordo com cada profissional, cada um tem sua ética. Cabe ao profissional transmitir ao cliente os conceitos e limites necessários para o desempenho de uma boa massagem. De um modo geral, as pessoas tem que aprender que a nudez não tem que ser vista com um cunho sexual ou voluptuoso, mas apenas como uma faceta natural do ser humano, já que todo mundo nasce nu, a nudez iguala todo os seres humanos. Despoja de conceitos, preconceitos e padrões. A grande questão que explico é que: a massagem em si é um processo meditativo, onde quem recebe deve fazer uma viagem dentro de si, a fim de liberar suas tensões e se conectar consigo mesmo. Qualquer estímulo vindo de fora pode ser prejudicial, desde um telefone que toque fora de hora até um terapeuta que fique pelado e mexa com a libido do cliente, fazendo ele ficar ligado a tudo, menos a si mesmo. É normal os homens terem curiosidade com relação ao corpo de outros homens, e isso independe de sua orientação sexual. Independente de eu estar nu ou vestido com meu cliente, minha massagem é profissional, pois minha conduta é profissional. Trabalhar com massagem não significa que eu estou disponível, nem que eu ficarei excitado.

- Eu também tenho que ficar nu? 
No caso do cliente, a nudez é fundamental, pois a roupa, além de bloquear a energia, dificulta algumas manobras. Trabalhamos a energia do corpo, e a roupa cria barreiras. Além disso, é normal que durante a massagem o corpo libere algumas toxinas através da transpiração, e as roupas seriam nesse caso um fator contrário ao processo de desbloqueio. Para clientes mais tímidos, eu sempre dou a opção de cobrir algumas partes que não estão sendo massageadas com toalhas e lençóis. O cliente também não é obrigado a se despir na minha frente, se não quiser. Qualquer tipo de desconforto com relação à temperatura também deve ser observado.

- E se eu tiver uma ereção? 
Que bom! Significa que seu corpo está respondendo ao toque, de alguma forma. É absolutamente normal e saudável. Não precisa ter vergonha disso, e sim orgulho. Não precisa negar o pênis, mas sim ter consciência dele como parte do corpo, integrando-o. A ereção é normal, afinal, é uma reação involuntária do corpo, e faz parte do mecanismo e do universo do homem. Simbolicamente, ereção é poder. Não tem que ter vergonha. Qualquer profissional que trabalhe terapias corporais sabe disso, e tem que ter ética para levar isso numa boa. Além disso, na massagem, estamos trabalhando polaridades energéticas, é normal o corpo responder a certos estímulos em alguns pontos com uma ereção. E isso não tem nada a ver com desejo ou com libido. O corpo responde ao toque, o desejo e a libido são produzidas por estímulos mentais. São coisas distintas, que podem estar interligadas, mas são independentes. Ereção é reação do corpo durante o toque, tão normal quanto o suor, a vontade de urinar ou a sonolência. Do mesmo modo, numa Massagem Tântrica, podem ocorrer orgasmos secos, orgasmos múltiplos ou orgasmos com ejaculação, muito embora esse não seja o objetivo dessa modalidade.

- Você é garoto de programa? Rola sexo durante/após a massagem? 
Não. Não me custa frisar: massagem é terapia corporal e programa é comércio de serviços sexuais. Logo, são coisas distintas. Sou terapeuta corporal e tenho conhecimentos terapêuticos e metafísicos, estudo muito pra fazer o que faço. Se seu objetivo é apenas e tão-somente uma transa, sugiro que procure um profissional especifico. Tem vários sites bons na rede, e vários profissionais confiáveis e dispostos a fazer um bom trabalho na cama. É só saber qual é o seu foco e procurar no lugar certo. Se quiser, eu até indico. Para quem procura apenas sexo, contratar um acompanhante e pedir para ele fingir que é "massagista" é algo que sai mais em conta pro bolso do que tentar convencer um massoterapeuta a trabalhar e ainda dar sexo de brinde. E eu faço questão de enfatizar bem isso para que o cliente não se sinta frustrado se não acontecer algo que a fantasia da sua mente equivocada criou, e nem tampouco para que desrespeitem meu foco de trabalho. A massagem não é desculpa e nem pretexto para sexo, e reduzir uma massagem a apenas intercursos sexuais é mediocridade mental, pois o toque é curativo e terapêutico, o processo de massagem é bem mais produtivo do que apenas uma relação sexual. Se a pessoa acha que massagem é eufemismo para sexo, sugiro que se aculture mais, que abra a mente para coisas diferentes e sobretudo que reveja seus conceitos antes de achar que o mundo inteiro deve se curvar a seus fetiches...

- Rola algo mais além da massagem? Tem algum "complemento"?
Lógico que rola. Rola amizade, respeito ao ser humano e vontade de fazer com que você se sinta bem. Massagem é troca de energias, é um ato de amor. É conectar a energia boa que vem do coração e transmitir a quem recebe. O "complemento" que eu dou é um sorriso, um aperto de mão e um abraço, para a pessoa se sentir acolhida e respeitada enquanto gente. Outras coisas, tem outros nomes, e são encontradas em outros locais, não comigo.

- Sobre a Massagem Tântrica: existe toque nos genitais? Qual a diferença desses toques para a masturbação?
A Massagem Tântrica é uma linha de massagem séria, e que vem sendo bastante difundida e esclarecida aos leigos. Trata-se de um conhecimento milenar que visa trabalhar toda a energia do corpo através dos chackras e dos nádis. Diferentemente de outras linhas, a região genital é vista como parte integrante do corpo, sagrado, e como tal, sagrada também. E portanto, não é negada e nem ignorada, mas sim explorada em sua sensibilidade natural de forma saudável e correta, porém não com enfoque sexista ou visando um prazer sexual comum. Não é apenas toque sexual e nem punheta, é toque terapêutico. É toque consciente, toque que desperta reações, sensações e move energias para outros pontos do corpo, ajudando a pessoa a atingir outros níveis de consciência. Toque que pode auxiliar na cura de variados problemas: excesso ou falta de libido, impotência, ejaculação precoce, insatisfação com o tamanho do pênis, traumas sexuais, falta de vitalidade, baixa auto-estima, dificuldades de relacionamento, entre outros... Mesmo os toques que envolvem pênis, testículos e períneo, não são manobras que lembrem as conhecidas formas de masturbação, mas sim movimentos diferenciados, com focos e objetivos, sem uma sexualização gratuita, e sim com fins terapêuticos e expansores, porém prazerosos, reveladores... Para o homem, é uma redescoberta do próprio corpo e da capacidade de descobrir o prazer em outros níveis de percepção, canalizando isso para todos os aspectos do ser. Ou seja: é mais do que sexo, está acima disso. Cabe ao profissional trabalhar a energia do cliente, direcionando-a da forma correta, ajudando a pessoa a desconstruir padrões viciantes de prazer, expandindo essa percepção e maximizando os resultados e as sensações. Se você vier apenas com o raciocínio focado numa masturbação, compreenderá muito pouco, sentirá ainda menos, e não melhorará nada sua vida...

- Você deixa tocarem em você? Permite toques?
Eu sou terapeuta corporal, sou homem, adulto e trabalho com adultos, partindo do pressuposto que adultos tem maturidade mental e emocional compatíveis com sua idade cronológica. Antes de marcar a sessão, converso com o interessado pelo telefone, dando espaço para ele questionar o que quiser. Faço meu trabalho com muito amor e respeito, e tenho isso de sobra a oferecer aos meus clientes. Não sou contra toques e nem avesso aos mesmos. Sou bastante afetivo e acredito no poder do abraço por exemplo. Acredito que o toque dentro de um contexto de respeito e amizade é permitido, quando bem recebido, e isso de ambas as partes. Eu não nego meu corpo, o cliente é que tem que questionar consigo mesmo o quê o leva a querer tocar o corpo do massoterapeuta com uma conotação sexual. A partir do momento em que considero agressivo, dispersivo, inútil ou fora de contexto, veto mesmo. Afinal, cabe ao profissional conduzir a sessão. É perfeitamente normal ter curiosidade com relação ao corpo do outro, e eu não ofereço barreiras à essa curiosidade. Vai de como o cliente manifesta isso, e sobretudo do foco da massagem. Somos homens.

- Você dá descontos?
Existem profissionais para todos os gostos, necessidades, preferências e principalmente bolsos. Vai de quem procura manter seu foco e definir qual profissional se adéqua mais ao que busca e de quanto dispõe. Qualidade não tem preço. O que existe é o fechamento de pacotes de sessões, nos quais existe um abatimento considerável. Desconto de primeira vez as vezes. Ninguém é obrigado a marcar sessão comigo se achou o meu valor caro, e é uma falta de educação extrema querer regatear preços e negociar, como se estivéssemos num mercadão do Cairo. As vezes faço Promoções me diferenciando de outros profissionais.

- Que tipos de produtos você usa?
Eu dou preferência para óleos naturais de boa qualidade ou observo antes da sessão se ele tem muitos pelos no corpo, pois é isso que ajuda a definir que produto devo usar, sendo que a técnica também é fator determinante. Usam-se óleos específicos para cada biótipo, aliados a óleos essenciais com funções específicas ao que trabalharemos. Uso o melhor creme indicado para este trabalho.

- Tem como tomar banho, antes ou depois da sessão?
Sim.

- Você conversa durante a sessão?
É lógico que, se o cliente falar ou quiser conversar, eu estarei à disposição para interagir. Eu, particularmente, prefiro que o cliente se mantenha em silêncio, para melhor aproveitar os benefícios do toque e se conectar consigo mesmo, com a música relaxante e com as sensações que a massagem proporciona. Eu sempre aviso como se posicionar, quando se virar, etc. Aprendi que o bom massoterapeuta deve ser "invisível" durante a sessão.

- Você conversa antes da sessão?
Conversas e questionamentos antes e após a sessão de massagem são fundamentais. Eu tenho que conhecer o histórico de saúde do cliente, se existe algum quadro de dor ou de processo inflamatório, ou mesmo algum problema de saúde que vete a massagem ou restrinja alguns tipos de toque. Também converso antes para analisar o biótipo da pessoa e em cima disso avaliar quais as manobras mais indicadas. Além disso, eu tenho que conversar para explicar meus procedimentos, e para saber quais são as expectativas e restrições que o cliente tem. Bem como que produtos devo usar, por onde devo começar e se devo enfatizar mais algumas áreas em detrimento de outras. Também me reservo o direito de observar se o cliente tem algum ferimento, infecção, mancha ou área imprópria para toque em qualquer região do corpo, incluindo aí os genitais. E sempre peço: seja sincero ao responder o que pergunto, não omita nenhum problema de saúde, para seu próprio bem e segurança... Após a sessão, também converso para saber o que o cliente sentiu.

- Como eu faço para agendar o horário?
Tem que me telefonar com pelo menos duas horas de antecedência, para eu verificar a agenda e os horários disponíveis, para eu me locomover e preparar o hotel, para receber você da melhor forma possível. Só agendo horário por telefone, e não agendo sessão em primeira vez quando a pessoa me liga de orelhão. Não dou informações de primeira vez através de SMS. Também não aceito ligações a cobrar. O sigilo dos clientes é garantido, eu ligo para o cliente somente a cobrar, a menos que precise confirmar localização de endereço ou alterações de horário. Respondo todos os e-mails que aparecem na caixa, mas não marco sessões pela rede, apenas pelo celular. Não estou on-line o tempo todo, e de nada adianta me escrever às 10:00 querendo sessão para as 10:20. Não atendo na hora, mas somente com hora marcada. Na impossibilidade de comparecer à sessão, peço que tenha a educação de ligar desmarcando o mais rápido possível.